CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
O VENDEDOR ON E OFFLINE
2021 Mudança de Mundo VUCA para FANI
2021 Mudança de Mundo VUCA para FANI
- O Mundo mudou e eu ? Onde você pretende estar daqui a alguns anos ?
- Estamos acompanhando as evoluções que acontecem no mundo? E em nossas vidas ?
- Dicas de Reuniões on-line mais produtivas e quais ferramentas de streaming devo utilizar
- Voice Assistants, revolução nos meios de pagamento, conexão neural, Inteligência Artificial
Radar da Inovação - 7 passos
Radar da Inovação – 7 passos
- O que é Inovação ?
- Diagnóstico de Transformação Digital;
- Modelo de Negócios;
- Estratégia;
- Analise das iniciativas de inovação no processos de negócio da empresa;
- MODELO DE INTERAÇÃO;
- MODELO DE EXECUÇÃO
O NOVO MODELO DE NEGÓCIO - ON/OFF
O NOVO MODELO DE NEGÓCIO – ON/OFF
- Empresa bimodal;
- LIVE Commerce;
- Marketing de Reputação
- GOOGLE Meu Negócio.
JORNADA DO CLIENTE – PEDIDO FÍSICO E ONLINE
JORNADA DO CLIENTE – PEDIDO FÍSICO E ONLINE
- Customer Experience CX;
- User Experience UX;
- Gerente de Sucesso do Cliente;
- Criando a Jornada do Cliente.
O NOVO PAPEL DO VENDEDOR – MINDSET FÍSICO E ONLINE
O NOVO PAPEL DO VENDEDOR – MINDSET FÍSICO E ONLINE
- Entendendo e Atendendo melhor o cliente otimizando o processo de venda;
- Novas habilidades do Vendedor 5.0;
- Entendendo o varejo digital.
COMPETÊNCIAS EXIGIDAS PELO MERCADO
COMPETÊNCIAS EXIGIDAS PELO MERCADO
- Principais Mudanças Pilar Pessoas;
- novas habilidades do Profissional 5.0
- Evolução das Organizações – da cultura de controle para Ecossistema de trabalho
- Cultura x Inovação x Geração
- Apagão Talentos
CRIANDO NOVAS FORMAS DE CONEXÃO ON E OFF
CRIANDO NOVAS FORMAS DE CONEXÃO ON E OFF
- Metodologia GTD e aplicativos gratuitos para gestão do tempo
- Como eliminar vícios não produtivos
- A necessidade de melhorar Processos – Metodologias Contemporâneas (Agile, Scrum, Design Thinking, SPRINT Google)
- Gatilhos e automações
- Ranking de Competitividade Digital do Brasil
- Qual o Impacto da adoção de novas Tecnologias
O QUE É VALOR
O QUE É VALOR
- NOVO MODELO DE CONSUMO;
- Diferença entre PREÇO e VALOR
- O cliente e as percepções OBJETIVAS e SUBJETIVAS sobre seu atendimento, produtos e serviços oferecidos
O VENDEDOR DE VALOR
O VENDEDOR DE VALOR
- Mudança de Hábitos – como passar de profissional analógico para digital;
- Semana de trabalho 3-2-2,
- Colaborador multiconectado – meios de comunicação para estudar e aprender mais e melhor;