Estamos vivendo uma verdadeira batalha contra o relógio e, devemos ter uma gestão precisa do nosso tempo! 

Para o trabalho ON-line, é muito importante a preparação do dia seguinte à nossa rotina, atualizando a agenda e verificando os compromissos on line e, quais ferramentas de streaming os clientes preferem utilizar para comunicação.

O trabalho em home office exige produtividade e, devemos desativar as notificações “nocivas” das redes sociais e jogos e, criar uma rotina para responder as mensagens individuais e os grupos de WhatsApp.

A facilidade na comunicação, compartilhamento de fotos, arquivos, áudios e links transformou o “zap zap” numa ferramenta poderosa para a equipe de vendas. A quantidade e a facilidade de criação de grupos e listas de transmissão transforma o aplicativo numa poderosa ferramenta de divulgação e interação com nossa carteira de clientes podendo até utilizar a reunião com face time de várias pessoas.

No trabalho OFF-line temos que nos organizar e publicar em nossa agenda, os afazeres particulares tais como: acompanhar os filhos nas lições de home-schooling e rotinas de pagamentos de contas e tarefas de casa.

As pausas para um café e uma meditação rápida são indicadas para evitarmos uma OVER DOSE de utilização intelectual e emocional!

Sucesso!

Produzido por Carlos Coan